Eduardo Lopes
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Um framework feito para creative codding, escrito em typescript. É uma ferramenta flexibel para fazer demonstrações/jogos interativos utilizando o elemento canvas do HTML
Uma ferramenta que utiliza a ferramenta da linha de comando do speedtest. Sua principal função é gardar cada teste num banco de dados (sqlite), para que possa ser pesquisado, organizado por tags e etc.
Ferramenta para facilitar o processo de desenhar tilesets.
Jogo que começou a ser desenvolvido em game jam. O jogo que passei mais tempo trabalhando.

Argila

Last Update: Julho, 2020

Argila é um framework feito para creative codding, escrito em typescript. É uma ferramenta flexibel para fazer demonstrações/jogos interativos utilizando o elemento canvas do HTML. Sua arquitetura é inspirada no padrão ECS. No momento, é possivel usar argila junto com o pixi js ou com a api padrão do canvas para renderizar gráficos, e também é pósivel utilizar o matter js como sistema de física.

Os demos feitos para o background deste portfólio usam Argila. O framework esta em desenvolvimento e ainda não foi publicado publicamente. Mas você pode acessar o website e ver alguns demos e telas de debug.